sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Resident Evil Code Veronica X - PS2 ISO



Download Torrent

http://w15.easy-share.com/14651061.html

Após sobreviver ao terrível massacre de Raccoon City, Claire Redfield procura agora indícios sobre o desaparecimento de seu irmão, Chris. Porém, em sua busca, ela acaba sendo capturada e enviada a uma prisão isolada de uma ilha aparentemente deserta. Jogue com vários personagens, incluindo Chris, para escapar da ilha e descobrir a verdade por trás de uma guerra secreta dentro da misteriosa Umbrella Corporation. Jogue como Chris e Claire Redfield para destruir os planos da Umbrella. Use as novas armas de fogo tais como as pistolas Lugers ou metralhadoras.

Black - PS2 ISO

Download Torrent
http://w15.easy-share.com/14616441.html

O esquadrão tático BLACK Ops. foi criado para garantir a proteção dos Estados Unidos contra ataques terroristas e qualquer perigos que possam afligir a segurança nacional.
Na pele de um desses membros, faça tudo o que for necessário para realizar seu trabalho passando por diversas missões, sejam elas em stealth ou em intenso tiroteio.

Madden NFL 08 - PS2 ISO



Download Torrent

http://w14.easy-share.com/14615371.html

Nesta décima oitava edição de Madden NFL, liga de futebol americano, você poderá escolher um dos times e realizar diversos touchdowns, jogo de corpos e escapadas.Você ainda contará com novidades, como um sistema similar ao Bullet-time de Burnout e o uso da alavanca analógica para simular os movimentos de braço de seu jogador.

Jak 3 - PS2 ISO



Download Torrent

http://www.megaupload.com/pt/?d=RQL8MFWV

Jak 3 se passa 3 anos após os eventos de Jak 2. Jak é banido de sua cidade por todos os problemas que ele já causou. Por sorte, Jak e Daxter acabam sendo abrigados em Spargus onde alguns dos cidadãos de Haven que forão banidos habitam. Lá, Jak faz amigos e muitos inimigos que desejam sua morte.
Nesta nova aventura, Jak viajará por desertos, usará asas-delta e veículos de alta tecnologia e além de poder se transformar em Dark Jak, agora ele também pode virar a forma oposta, Light Jak.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Click



Download Torrent

http://www.megaupload.com/pt/?d=MXG4U8X9

Arquiteto viciado em trabalho encontra um controle remoto universal que permite avançar ou voltar no tempo diferentes partes da vida de quem o opera. Tudo funciona muito bem, até que as escolhas começam a ser rejeitadas pelo controle, e, logo, as vantagens se transformam em problemas.

Os Simpsons O Filme (Dublado)


Download Torrent


No filme, entusiasticamente aguardado e baseado na série de sucesso da televisão, Homer precisa salvar o mundo de uma catástrofe que ele mesmo criou. Tudo começa com Homer, seu novo porco de estimação e um silo perfurado e cheio de fezes - uma combinação que dispara um desastre de proporções jamais vividas em Springfield. Além de Marge estar ultrajada pela asneira monumental cometida por Homer, uma multidão sedenta por vingança começa a se aglutinar no lar dos Simpsons. A família escapa milagrosamente, porém logo se divide por conta do local e do conflito.
Os cidadãos de Springfield têm toda razão de clamar pelo sangue dos Simpson. A calamidade disparada por Homer chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger (na voz de Harry Shearer) e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (na voz de Albert Brooks). Diz Cargill ao presidente: "O senhor sabe, quando me nomeou chefe da Environmental Protection Agency [agência de proteção ambiental] foi aplaudido por indicar um dos homens mais bem-sucedidos do país para a pior agência do governo. Por que, então, aceitei o trabalho? Porque sou um homem rico e desejo doar algo em troca. Não dinheiro, mas algo". Esse "algo" é um plano diabólico para conter o desastre.
Com o destino de Springfield e do mundo em risco, Homer embarca numa odisséia pessoal de redenção, buscando o perdão de Marge, a união da família fragmentada e a salvação de sua cidade natal.

Age Of Mithology - PC Game



Download Torrent

http://www.megaupload.com/pt/?d=NJHLP173

Age of Mythology é um jogo de computador de estratégia em tempo real lançado em 2002. Produzido pela Ensemble Studios, o jogo é uma variação da série Age of Empires, com mais foco em mitologia que com fidelidade histórica.

American Pie O Casamento


Download Torrent

Jim e Michelle estão prontos para subir ao altar e entrarem definitivamente na fase adulta. Michelle quer que o casamento seja perfeito e isso não é exatamente uma tarefa fácil, mesmo com todos querendo se comportar da melhor forma e se relacionar bem… o que provavelmente não vai acontecer. A irmã de Michelle, Cadence, veio para ajudá-la e também para ser a dama de honra. Quando Stifler e Finch vêem Cadence, começa a guerra para disputá-la. É aí que Stifler aciona o seu charme carismático para chamar a atenção da garota. Stifler? Charme carismático? Nervoso e muito ocupado em impressionar os futuros sogros, Jim pede para o amigo “pegar leve” e Stifler torna-se o jovem encantador que qualquer garota gostaria de ter como namorado. Finch fica sem escolha e acaba tendo que bancar o garoto mau. Cadence acaba se dividindo entre um perfeito gentleman e um perfeito bad boy.

American Pie 2


Download Torrent

Um ano após o baile de formatura, os amigos Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) se reencontram, alugando uma casa na praia, onde pretendem celebrar a sua amizade e terem as melhores férias de suas vidas. Kevin pretende descobrir como ser amigo da ex-namorada. Jim continua se metendo em confusões, desta vez esperando Nadia (Shannon Elizabeth), que vem para visitá-lo. Oz é o romântico que está aprendendo a manter seu relacionamento com Heather (Mena Suvari). Finch não consegue esquecer da transa com a mãe de Stifler em cima da mesa de bilhar. Por último, Stifler, como sempre o mau-caráter da turma. Eles irão descobrir que, com o tempo, as pessoas mudam, mas a amizade é para sempre.

American Pie


Download Torrent

Quatro adolescentes estão desesperados com a idéia de ainda serem virgens. Eles fazem um pacto: Todos terão que perder a virgindade até o dia da festa de formatura do colégio. Nesta lição alegre de vida, American Pie mostra como um adolescente se porta com os assuntos sexuais, vivendo as mais hilárias aventuras de como explorar as turbulentas e impacientes maneiras de como "Perder a Virgindade...”

A Filha do Chefe


Download Torrent



A única coisa pior do que trabalhar para o patrão do inferno é se apaixonar por sua irresistível filha. O jovem executivo Tom Stanfield (Ashton Kutcher) está de olho em uma promoção. Infelizmente, seu olhar também foi atraído pela sedutora Lisa (Tara Reid), que é a menina dos olhos do Sr. Taylor (Terence Stamp). Ao receber a rara oferta de tomar conta da casa do Sr. Taylor, Tom está pronto para impressionar seu patrão ao mesmo tempo em que dá em cima da moça. Ou pelo menos isso é o que ele pensa. A noite de seu trabalho de "babá" da casa do patrão começa com um ameaçador toque de campainha e se tranforma em uma hilariante seqüência de desastres lunáticos. De uma hora para a outra, Tom se depara com uma casa mergulhada no caos e com a possibilidade de perder não só sua sanidade e seu emprego, mas também sua paixão.

Piratas do Caribe O Bau da Morte


Download Torrent


A trama de O Baú da Morte gira em torno de uma dívida de sangue do Capitão Jack Sparrow para com Davy Jones, um monstro lendário que vive no navio fantasma Flying Dutchman (O Holandês Voador). Para escapar de seu credor, o Capitão Jack precisa recuperar a chave do baú enterrado, que contém o coração de Davy Jones, e que ainda bate.
Mas há outros interessados em conseguir o baú, especialmente o diretor da Companhia das Índias Ocidentais, lorde Cutler Beckett. Ele prende Will Turner e sua noiva, Elizabeth Swann, antes do casamento deles, para que Will seja motivado a encontrar o baú antes do Capitão Jack.
A história também inclui encontros com o pai de Will, Bootstrap, que há anos perdeu sua alma para Davy Jones; com uma feiticeira jamaicana, Tia Dalma; e com o informante Mercer, que trabalha para lorde Beckett.

Piratas do Caribe No Fim do Mundo


Download Torrent



O Lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman (O Holandês Voador). O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado.Para isso eles tem que reunir a corte da Irmandade com os piratas Sr. Jocard ,Sra . Feng ,Sao Feng,Vinnlanueva , Ammand,Chevalle , Capitão Teagge.